terça-feira, 31 de maio de 2011

Frases com Gifs CSI

                       Falou Mal Do Csi?
     
                           Falou Bem?
                     
                      Não Ta Com Medo ?
                   
                     
                   
.................................................................................................

Elles:

Amigo: Eu vi vocês se...

Elle: Então ó Shii..

Amigo: eu não queria contar mesmo.

Amigo 2 Atrás da porta: Quase.. Uffa

................................................................................................................................................................................

Ella: Me da um beijo

Amigo: Ecaa.

Elle: Nem pensar.

Ella: Eu não queria mesmo.

.....................................................................................................................................................................................................


Elle: Fez o que eu te pedi?

Ella: Não eu fiz melhor.


elle : O que?

Ella: Isso

ELLE: DA PRO GASTO

TODOS


................................................................................................................................................................................


Eu: Csi Começou

Mãe: Vocc ta de castigo

Eu: Nãããooo


Ella: Já pro quarto



Eu:

.........................................................................................................................................................................................................

Ella: Eles estavam pensando que nós temos um caso.

Ella: Néah

Elle: Mas vocc não contou Nada Néah?

Ella: Não


Mais Tarde....

Ella 2 : Eu fiquei sabendo dos boatos. Eu Não vou ficar Esperando a noite toda.



..........................................................................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário